sexta-feira, 13 de abril de 2012

BUSCANDO SOLIDÃO


BUSCANDO SOLIDÃO




Súbito, sensação estranha me transpassa,

Foi um detalhe apenas, sem poesia.

Um objeto, um sorriso, talvez uma palavra,

Desencadeou um turbilhão em minha mente.

Meu pensar, fora de mim, local estranho!

Confunde o pensar coerente,

Terra ilusória, mundo inexistente.

Que me cobre de lembranças não vividas.



Que mundo é este, paralelo,

De espaços inexistentes,

De amores jamais vividos?

Dimensão ilusória que enlouquece

Com amores sofridos

Angustias sempre presentes...

Louco busco este mundo no espaço.

Ele inexiste.

Busco a musa sem forma que angustia

Mas corredia não ri, nem chora.



Este mundo existe sim

É a angustia de ser só...

De querer se isolar

Num mundo imaginário

Que Minh alma acossa.

13/04/2012

www.tony-poeta.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário