terça-feira, 10 de abril de 2012

VOCÊ, O MOUSE E EU.


VOCÊ, O MOUSE E EU.



Vermelho, o ícone apontou:

Chegou uma mensagem

Era tua imagem

Que corria pelo mundo

Num filme distante

Dizendo: - Eu te amo!



Se no filme, tu corrias,

A minha mente fugia

Nas plagas da solidão

Teu retrato na tela

Sem corpo e sem perfume

Só trazia ciúme

Mesmo dizendo amores

Mandando belas flores

Que não sei onde floresceu.



Amor virtual. Fantasia

Deste mundo de poesia

Entre você e eu.

Prefiro teclar nos sonhos,

Onde sinto teu perfume

Percorro tuas formas

Falo: sou teu

E me acaricias

Em gestos e poesias.



Esta tecla de material duro

Não fala de passado, nem futuro.

Apenas mostra; a tela de plasma,

Plasma mumificado e frio

Que não corre em cascatas

Que não inflama as veias

E avermelha o rosto,

Eriça os pelos e solta odores

Que formam amores.



Não... Não quero o mouse

Quero ti, como sereia

Cantando em minhas orelhas

O canto que dissolve o ser

E o integra no amor.



Quando na tela falas:

Boa noite, te amo, vou dormir.

Podes crer nesta hora,

Vou sair

Para o mundo da fantasia

Só para te procurar.



10/04/2012

www.tony-poeta.blogspot.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário