sábado, 30 de junho de 2012

A REUNIÃO


                                                 A REUNIÃO




- Estamos aqui reunidos, para uma nova diretriz, muito importante, para nossa Empresa. Era Douglas falando para o grupo dos mais eminentes cientistas. Era ele assistente do Diretor Presidente Mundial Sr. Maxumus Se Med.

-Nosso ilustre presidente falará pessoalmente sobre nosso ambicioso projeto. Com a palavra Sr Eminente Doutor Presidente:

- Meus amigos, desculpem esta convocação apressada, mas meus assessores trouxeram conclusões, que temos que implantar com a maior brevidade.

- Vocês sabem que nosso crescimento anual estacionou na faixa de 10%, e nosso objetivo é aumenta-lo para 12%. Afinal somos a Vanguarda do desenvolvimento.

Nossa população consumidora não consegue fazer novos investimentos, pois tivemos que estacionar os salários, já que aumento de consumo implicaria em aumento do mesmo e, nãofoi recomendado por nossos economistas. Diante deste impasse, voltamos nossos olhos para a população de robôs, que já atinge 40 milhões de unidades.

Como se sabe, apesar de serem inteligentes, os mesmos não ganham, nem gastam. Se dermos um pequeno salário aos mesmos, o qual poderíamos embutir nos preços, iríamos incrementar algum gasto, por exemplo: em pinturas de sua roupagem robótica, confecção de pequenos robôs animais para eles se distraírem, já que não conseguimos fazê-lo trabalhar 24 horas, acabam sempre antes o serviço, como vocês sabem [risos].

Pensamos então, em dar-lhes o circuito do amor, que por interesse os faria gastar. Mas a ideia foi descartada: além de ter que fazer robôs sexuados: os mesmos formariam família e iam querer filhos; isto implicaria como vocês sabem, em benefícios sociais que acabaria atrapalhando o calculo do lucro.

Pensou-se então que o simples desejo seria o suficiente. Foi aí que descobrimos que mesmo com toda nossa propaganda direcionada desde o século 19 para este afeto, nada conhecíamos do mesmo.

Assim reunimos todos assessores para fazer um estudo completo. Que se usem todos meios, desde eletrólitos, imagens computadorizadas, psicologia e psicanálise para que no final possamos ter o circuito cerebral do desejo e, deste modo implantá-lo em nossos queridos robôs.

Após seis meses de estudos e exaustivas reuniões, conseguimos identificar por onde este afeto pode ser estudado. É a tarefa de vocês. Não façam economia em suas pesquisas que o projeto além de arrojado nos é muito importante.

Os doutores devem selecionar uma plateia feminina; podem pagar a taxa de estudos, mas façam um mapeamento completo, que nos oferecerá a solução almejada. Estudem o desejo incontrolável das mulheres pelos sapatos.

Uma Boa noite e bom trabalho a todos.



30/06/2012

Tony-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário