quinta-feira, 4 de outubro de 2012

INCERTEZAS DO AMOR

BANCO IMAGENS FACEBOOK

INCERTEZAS DO AMOR


 

 

Lucas olhava Estela. Estava embevecido. Achava que tinha se apaixonado à primeira vista. A silhueta elegante se afastava com passos de bailarina, rumo ao estacionamento. Acabara de conhecê-la, marcara encontro para o dia seguinte, era muito bonita, malicioso despi-a com o olhar fazendo devaneios.

Ao deitar começou a lembrar do rosto, delicado, lábios carnudos e sensuais, com arabescos de muita maliciam; olhos que pediam calor e amor na forma de ternura, mesmo quando eram abaixados, o que a deixava tão vulnerável. Viajava em sonhos, ora com uma santa, ora ele como um demônio que ultrapassava todos os limites para fincar seu tridente.

Lembrou-se de Julia, tudo começara assim, com o tempo o amor foi escasseando e o sexo tornando-se obrigação. Seria ele o culpado?

- Ah, minha insegurança, pensou. Nunca soube o que pensava uma mulher, com seus caprichos.  Tinha que adivinhar tudo, os seus beicinhos e as súbitas enxaquecas que atrapalhavam qualquer programa; e seus acessos de raiva. Ainda dizia que tudo era eu. Como! Está certo que sou metódico, mas este é meu dia a dia, se não for assim o serviço não anda. –Ela retrucava que também trabalhava e, dava tudo certo. Duvido! Era metódica também... Mas Estela parece diferente, tão meiga...

-Mas, como será o futuro, será que as linhas não mudam? Ah! Mudam sim. Mas também mudarei. Acho que ela tem uma tendência a Tanajura. Será que ficara muito bundunda, É tão graciosa assim...

Que delicia, ela tirando peça por peça e descobrindo seu corpo para que eu o explore. Quanto desejo e ternura misturados, o jogo de dar e ter, o jogo de sedução onde ora me domina, para depois se entregar em delírios. Quanto tesão. Mas será que com o tempo, a pele lisa, tão lisa, macia e aveludada não formara estrias, e as rugas da velhice, como será? - Estarei igual, nos acostumaremos.

Será que cada vez que formos para cama terá algo de novo para explorar. A mulher é mistério e cada descoberta potencializa o amor, será que com o tempo terá de fazer tatuagens para disfarçar os pequenos defeitos e dar novo movimento a nosso jogo. Pensando bem terei que fazer o mesmo. Detesto tatuagens, não vou ficar pintado de mau gosto. Não vou não!

Ela disse que quer dois filhos, será que haverá novidade nas noites com uma criança chorando e entrando no meio? Mas quero ser pai, é melhor não pensar, eu e ela aguentamos. Que coisa, mal a conheço.

Pode ser que em uma vida de casal, o novo e o escondido, a descoberta do dia a dia esteja não na forma que muda, mas no pensamento que se aprimora com o correr dos anos. O caráter tem que ser mostrado logo de cara. O meu e o dela, mas cabe a mulher a sedução, o suspense, com uma fala diferente, um sorriso indutivo, um gesto de mãos e um jogo de corpo, sentando em meu colo e acariciando meu rosto. Sim, sempre haverá algo de novo. Tentarei me esforçar para não ter rotina. Poxa, sou tão desajeitado! Levar flores todo dia vai ficar monótono, acho que vou a um curso de dança, para dançar junto com ela a melodia do amor, sempre em nova dança e novo ritmo.

Será que alguém tem este estoque de segredos? Será que eu e ela vamos conseguir manter a troca e não cair na bosta que foi com a Julia? Vou dar um jeito nesta monotonia, antes eu era inseguro, agora estou melhor... Será? Dá-se um jeito.

Mas, cada dia que o descobrir o segredo, que ela me esconde será uma explosão de amor... Como ela é gostosa, um sexo inteiro... Completo... total...  Que delicia!

Porra! Meia noite; deixa eu dormir senão amanhã vou estar com olheiras...

 

04/10/12

Tony-poeta

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário