quarta-feira, 3 de outubro de 2012

uma resposta politica.

Dada a situação "artificialmente" gerada na presente data, onde nas eleições municipais temos todos os tipos de coalizões e gastos, os mesmos que querem condenar um partido, que creio estar cumprindo o possível dentro do proposto; e respondendo a algumas contestações, dei este meu parecer, válido para meu pensar e contrario ao objetivo de meu blog de poesias. Espero não ter que que desviar de minha proposta novamente.
Antonio Carlos Gomes Francisco o novo pais já começou e vou lutar para mante-lo, mesmo sendo um simples médico e poeta e não politico. A classe que dominava, não repartia um só centavo do bolo. Isto assisti como medico. A miséria, que pouco escrevi em meus relatos, veja O Incesto em meu blog, só tinha o direito de trabalhar sem nenhuma perspectiva de vida, num regime[não é só no Brasil] que é apenas uma adptação do feudalismo. Os antigos dirigentes pensam só em si e seu lucro, a palavra patriotismo não existe e o povo serve apenas para produzir lucro para eles. Esta tentativa de desestabilização do partido, e por consequencia do pais não se ancora em ideais de um pais justo e sim em ideias de lucro individual para uma minoria dominante, exatamente ao contrario do que os corruptos de direita pregam. Não ira derrubar como querem, este tipo de governo tem coesão de pessoas como eu não ligadas a politica que dão força.
Guaruja 03/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário