terça-feira, 15 de outubro de 2013

LANÇAMENTO: TO MORRENDO


LANÇAMENTO: TO MORRENDO.


- Em Cadeia Mundial iremos entrevistar o Cientista Brasileiro Juvenildo Santos. Falava o entrevistador. Como vocês sabem e estão curiosos, há quinze dias foi lançado mundialmente o “Aparelho To Morrendo”. O sucesso foi tão grande que estão sendo construídas vinte novas fábricas para o fabrico deste aparelho do tamanho de um relógio de pulso, que colocado avisa quando a pessoa vai morrer. Este pequeno aparelho digital de ultima geração em um dia vendeu mais que as pílulas para potencia sexual, as campeãs de vendas anteriores.
Repórter [R]- Dr. Juvenildo, como se formou a ideia deste aparelho.
Dr. Juvenildo [J] – Foi uma mera observação. Um paciente meu, o Sr. José de Souza falou que iria morrer. Estava na U.T.I. Todos os aparelhos ligados mostravam normalidade. Observei que a afirmação dele era absurda, não iria morrer naquela hora. Fui enfático. E segundos depois o mesmo morreu. Foi o que originou a pesquisa.
R- Como de uma observação pode-se chegar a este complexo aparelho?
J – Como vocês sabem; todos os aparelhos dentro da U.T.I. Tem seus registros gravados, salvei os do Sr. José, mesmo normal. Nos pacientes seguintes tanto aqui, como em outros países que morreram com a aparelhagem acusando normalidade, foram salvos para comparação.
R- Mas se eram todos normais, como se chegar a algum dado.
J- Aí que está a grande descoberta. O normal tem uma faixa de variação, tentamos junto com pesquisadores de todo o mundo ver quais alterações eram constantes.
R- Sim,
J- Colocamos todos dados no computador da Agencia Espacial e obtivemos dentro do normal, a faixa que se alterava em cada aparelho.
R- Assim nasceu o aparelho?
J- Sim, com os dados em mãos, com auxilio da Engenharia, conseguimos esta maravilha que acusa exatamente esta faixa.
R- Foi testado?
J- Exaustivamente no mundo todo. Todos os pacientes realmente morreram.
R- Quer dizer que sabendo que o paciente está morrendo, podemos salvá-lo?
J- Não dissemos isto, como ninguém sabia como era morte, criamos o aparelho que detecta a morte.
R- Certo, e a cura?
J- Isto não estava na pesquisa, a pesquisa era para saber quando ia morrer dentro de alguns segundos.
R- Aqui se encerra a entrevista. Boa Noite.

Tony-poeta
15/10/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário