domingo, 24 de novembro de 2013

50.000 visitas

Bom dia.


Em 10/09/2011 olhando um blog notei que tinha uma chamada:
FAÇA SEU BLOG.
Como meus escritos estivessem bagunçados; grande parte esparsa em gavetas e cadernos, outra em uma pasta azul, imaginei que seria uma maneira de me disciplinar e colocar ordem na bagunça.
Sem entender muito bem de computador, aliás, quase nada, montei o Tony-poeta Pensamentos exclusivamente para meus escritos.
Não esperava muitas leituras, quem sabe meia dúzia de amigos, dado meu modo de ser, sempre solitário e acesso a viagens e reuniões sociais.
Começou tímido realmente, quase não tinha amigos no face. Começou a crescer.
A lista de amigos para meu regozijo cresceu muito, fiz novos e grandes amigos, mesmo virtuais fico ansioso pelas suas postagens, curtidas e comentários. Fazem realmente parte de meu dia a dia, pertencem a meu convívio neste viver que tanto me intriga e ao qual lanço poemas.
Um grupo que aguça minha imaginação apareceu. São pessoas que não conheço e de toda parte do planeta conectadas a esta maravilha da tecnologia. Mais da metade daqueles que pelo menos uma vez me leu encontram-se espalhados e muitos em lugares que nunca imaginei.  Alem de curiosidade de saber quem é cada um, acredito que o interesse da leitura seja traduzido em afinidade. Dentro de meu compreender o mundo também são grandes amigos.  Gostaria de conhecê-los um dia, mesmo virtualmente.
A todos dou meu agradecimento, um abraço apertado e prometo tentar melhorar cada dia mais, pois fico envaidecido de chegar a 50.000 acessos.
OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS E AMIGAS.
Tony-poeta

24/11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário