domingo, 23 de outubro de 2011

NARCISO.




Sou narciso... rejeito a Eco.

Nasci só, o mundo se desprendeu

No ser, que de mim correu

Falando em repeteco...

Você sou eu! Você sou eu!

E perdido busco

O olho fusco

Igual ao meu.



Você mulher... parte de mim?

Quero ser teu,

Que de mim nasceu, como Eva.

Súbito!

A linda Eco, com minhas palavras

Grita ao vento o que eu pensava,

Preenchendo a frase que me eleva:

Apareceu! Apareceu!

Louco corro, me dispo

Disposto a ser inteiro

Você e eu... Mas então me releva

O espelho que diz: que você é eu...

Pois tua imagem já desapareceu.



À noite sonho...

O sonho que me afaga,

Mas sufoca em solidão,

Se você sou eu e ao não ver-te

Diacho!

Como posso ter-te,

Se você é ilusão

De solitário louco

Que a perdeu quando nasceu?





23/10/2011
















Nenhum comentário:

Postar um comentário