quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO


FIM DO MUNDO


 

Exatamente entre 20 e 21 de dezembro, naquela hora indefinida, que não é nem um dia nem outro, paguei uma conta de R$ 21,00, pela internet.

O objetivo é o seguinte: Se o mundo acabar simultaneamente, para todos viventes estarei vingado.

Explico:

O dinheiro neste lapso do tempo não estará no banco, já que o coloquei para andar.

Não vai estar na minha conta e nem entrou na de meu credor. Está no espaço perdido.

Este dinheiro deste modo é uma diferença de caixa. Só fecha o caixa na hora que entrar em uma determinada conta.

O Banqueiro, um agiota oficial certamente controla todo dinheiro.

Como existe uma adaptação em local não especificado, entre um mundo e o outro; a natureza não vai fazer como os políticos, que deixaram a população ao relento no Pinheirinho. Deve haver um local, em transito, onde a pessoa faz um pouco da terra que saiu e o local que vai entrar. Sem agressões pessoais.

É aí que faço minha vingança. Até achar a diferença de caixa o agiota vai levar meses celestes. Este tipo de pessoa faz questão de centavos. Todo mundo se acomodando em sua nova situação e, ele lá estará fazendo continhas. Vai ficar para trás, e muito.

O tempo que ele vai perder; vai ser equivalente ao que perdi esperando Gerentes durante minha vida.

Sentir-me-ei quites.

Vamos ver se o mundo acaba para minha vingança.

21/12/12

Tony-poeta

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário