terça-feira, 5 de março de 2013

INVASÃO



 

INVASÃO


Uma rosa única com dois troncos e duas raízes, nem o poeta pensou. Na invasão isto acontece. São dois afetos buscando junção, dois sentimentos buscando união, duas vidas buscando compreensão. Na união de carências, das faltas e das ausências tenta-se uma união. E quando roçam espinhos, nem um ai, nem um chorinho, apenas um sorriso de satisfação sai dos lábios, sempre molhados de sonhos fantasiados, fazendo odes e lembrando saudades, doces saudades presentificadas em momentos extasiados.
Aa invasão duplamente consentida, que dizem: - Faz parte da vida, e todos estão a buscar, a guerra de sonhos, sem sangue, onde cansado cada competidor sorri, dizendo se fartar.
Esta guerra sem consequências, onde a lógica se torna ausência e o raciocínio só sabe trabalhar num jogo de sutilezas, para a planta que promete beleza, com seus dois troncos brotar.
Nessa invasão estranha, toda cheia de artimanhas que cada um busca sem parar. É este louco jogo da vida, que sem lógica e sem culpa, dizemos que é amar.

05/03/13
Tony-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário