quinta-feira, 26 de junho de 2014

CORTINA



CORTINA


Sentado na vida cismava,
Cismava ao sabor dos ventos
Que a minha face alisava
Penetrando em meus pensamentos

Se pela frente a luz era clara
Por trás vinham os meus tormentos;
Nublados eram: forma ignara
De meus ignotos pensamentos

Súbito! Vivo um movimento
Embaçando meu pensamento
A cortina ali balançava
Docemente ao correr do vento.

Junto a ela, naquele momento
Tremulando, com você estava
Num estalo do pensamento
Com ela você se agitava.

Fundida junto a cortina
Pensei por um breve momento
Que na verdade lá habitavas,
Não era só um louco pensamento.

Quando for cismar novamente
Olhando minha solidão
Fugirei de todos tormentos
Só olhando para a amplidão,
Cada vez que soprar o vento,
Roçar o meu rosto, então
Balançará meu pensamento
E na cortina em movimento
Te sentirei em sensação
Onde você, junto com o vento
Lado a lado poderá vir
Alisar minha face triste
E me fazer, então sorrir.

26/06/14
Tony-poeta
Imagem Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário