segunda-feira, 18 de abril de 2016

VOU SER CANDIDATO

VOU SER CANDIDATO
imagem google

Resolvi. Vou ser candidato nas próximas eleições. Vou escolher a cidade, serei vereador.
Tudo está pronto e conto com seu apoio.
Ontem, assisti o programa humorístico do Congresso, entre as inúmeras piadas, orações e elogios as famílias uma ideia começou a martelar na minha mente. Bateu forte, insistiu e me convenceu que tinha que entrar para a política, apesar de minha relutância de toda uma vida.
Certo humorista votante falou:
Voto sim, pelos apelos das redes sociais. Não lembro o nome de meu inspirador. Fico em eterna dívida, sem dúvidas!
Sempre pensei que ser político, além das reuniões em plenário, demandava uma obrigação de conversar com o eleitorado, verificar em loco os problemas, tomar pinga na casa do Seu Mané e chafé na casa da Dona Maria. Naquela hora vi que tudo era passado. Além das cansativas reuniões na Câmara, bastava um computador.
A campanha, não precisava de financiamento.  Um computador, dois tubos de tinta de impressora, cerca de R$ 130,00 reais e um bloco de papel em oferta a R$ 17,70 era o suficiente.
O artista sobra na vizinhança, qualquer moleque consegue fazer uma cédula, do tipo das antigas, para ser distribuída pelos conhecidos.
Com o vasto material em mãos e um belo sorriso há cada quatro anos tudo está pronto.
Depois basta sentar no computador, onde pelo endereço fornecido pelo material de propaganda informará as demandas, necessidades, nomes de rua de quem tem que ser homenageado e assim por diante, fornecendo um voto seguro e de agrado total da população.
O salário compensa. Já comprei a tinta e o papel e pedi para o Seu Bastião encontrar o artista. Só falta saber a cidade. Vamos que vamos....

18/04/16

Tony-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário