quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RODAR



Introjetei-me:
Parti para dentro de mim,
Entrei no paraíso
Caí no nada.

Nada é o real,
Estou perdido
Nas formas deformadas.

Não é meu real!
É minha fantasia
Estraçalhada!

Vejo-te em ouro:
Estás ausente.
Quero-te presente,
Vejo-te longe.

Quantas dimensões!
Todas levam
A criança indefesa
Que recebeu caricias
E, depois...
Tudo se ausentou.

Como num espiral
Desorganizou
A rodar
Rodar...
Para cair
Cair nos sonhos

Do desfiladeiro sem fim
Voando no vácuo
No entorno do nada
Longe de qualquer fantasia,
Perdido e agoniando
Deformação da ausência.

Ver-te em sonhos,
Ou em fotos,
Ver-te ausente
É estar voando
No caminho do nada...
Deformado
Inexistente.

SEM DATA
tony-poeta pensamentos


Um comentário:

  1. Que maravilhoso!!!! Bravo!!!
    Que lindo os sentimentos do fundo da alma!!!
    Amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir