sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PERFUMES


PERFUMES


 

O cofre sempre transborda solidão. Oculta histórias e momentos. Vidas alegres, horas de choros. A vida é desfile de amores e perdas; cada um com seu manequim, com modelos e cores que deslumbram e atemorizam. No desfile da vida cada ser tem seu perfume.

De todos os amores que tive, nunca encontrei um perfume repetido; mesmo as marcas estando expostas nas prateleiras caras das perfumarias. O perfume no corpo de uma mulher cria vida e novo aroma. A fragrância unida a ao suor, juntada com a graça de quem quer amar dá o cheiro único de um ser que sonha e viaja, colorindo os desenhos graciosos das nuvens onde flutua e, perfumando na terra quem sempre espera , olhando para o céu se embebeda com o aroma único, do único dom da natureza que é o amor.

Quando deito, na madorna, meu ser entra em nova dimensão, não é nem consciente, nem inconsciente. Entra no mundo que não é o dos sonhos. É o mundo, a dimensão pura do amor. É lá que guardo o cofre de aromas.

Cada noite abro novo frasco, nas suas formas trabalhadas por artistas, que modelam seduções, solto o perfume guardado. O gênio mágico sai dele: uma bailarina de Bagdá, com seu dançar sensual leva-me as delicias e aventuras de novo mundo. É neste dançar fora do espaço, que recomponho o amor e, me lanço para a vida renovada diariamente.

Guardo muitos perfumes no cofre de encantos, mas sempre buscarei novas fragrâncias, pois o que nos une ao mundo é amar e buscar o amor. E cada busca é tentativa de tapar a solidão. Os perfumes ficam a vida passa.

 

19/10/12

Tony-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário