quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Curruíra 74 a


curruíra 74

Curruíra falou:
Meu canto é natureza.
Mas é preciso todo o conjunto

Para ter sua beleza.

curruíra 75

Curruíra falou:
O dia sempre sorri na manhã
A tristeza, nós é que colocamos.
Vamos cantar o dia!

Curruíra 76

Curruíra falou:
O raio da manhã bateu
Com a força do cantar.
Falou: - o mundo é todo meu,
Bastando que se curta o amar.

curruíra 77

Curruíra me falou:
-Canto a vida pela manhã
Com todo amor que tenho
Para poder ser escutado.
Só depois sigo meu caminho.

curruíra 78

Curruíra falou:
É Domingo! Doce amanhecer...
A vida explode
Em cores e perfumes
Na alegria do viver.

Curruíra 79

Curruíra falou:
- Começar o dia
Alegre ou Triste
Depende apenas
Do movimento de teus lábios
E da expressão de teus olhos.
Viva o dia
SORRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário