quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Curruíra 80 a 89

Curruíra 80

Curruíra falou:
O tempo é o dono do tempo
Na hora certa: Debanda...
Não adianta implorar ao tempo
Nunca cabe outra demanda.


Curruíra 81

Curruíra falou:
Mesmo os mais humildes
Ensinam-me o que não sei,
No reino da Natureza
Não existe nenhum rei.

Curruíra 82

Curruíra falou:
Dia-Ano se inicia
Que seja como poesia
BOM ANO
BOM DIA

Curruíra 83

Curruíra cantou:
Novo tempo
Novo ano
Novas alegrias...
BOM DIA

Curruíra 84

Curruíra me falou:
- É bom se entender
O que importa nesta vida
É apenas bem viver.

Curruíra 85


Curruíra me falou:
- Se acorda para cantar,
Não ligue para os problemas
O canto deve continuar.

Curruíra 86

Curruíra falava
No beiral de minha janela:
- De flor em flor
De carinho em carinho
É que se faz o amor,
Este é o caminho.

Curruíra 87

Curruíra falou:
No canto demonstro meu amor,
Sempre uma voz de louvor,
Mudez não é amor

Curruíra 88

Curruíra falou:
Canto o Domingo,
Enalteço o dia,
Meu canto é para louvar
As alegrias que aguardam
No dia a começar.

Curruíra 89

Curruíra me falou
Que anda desconfiado
Que apenas o cantar
Cura qualquer machucado


Nenhum comentário:

Postar um comentário