terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AMOR E GUERRA











AMOR E GUERRA





Tenho de levar duas roupas

A do amor

A de guerra.

Troco-as continuamente.



Estes seres se revezam

Retesam-se

Se arrepiam

Eu me troco

Me destroco

Me destroço

Fico perdido.



Como posso de amante

A seguir arrependido

Retornar a amante

Retesando arcos

Soltando flecha

Sorrindo amor

Pedindo beijos?



Como posso usar

Roupa de amor e humildade

Se a armadura de guerreiro

É dura de retirar?

Como posso ser solto

Levando armamentos?

Qual a mágica deste alternar?

Se amor e guerra é vida

Qual roupa devo usar?



Será no fim

Amor e guerra

Apenas fantasias

Nuas e cruas

Do caminhar na vida.

Tudo no fim é amar!





tony-poeta pensamentos

08/02/2012










Nenhum comentário:

Postar um comentário