sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SONHOS DIURNOS


                                                        SONHOS DIURNOS

Não deito à tarde. Tenho pesadelos. Aliás, não há motivos para fazê-lo durmo muito bem a noite. Deito, durmo e só acordo no outro dia. Não levanto de noite. Sou realmente muito bom de cama.

Estava esquecendo, não sonho. Como passo todo dia imaginando o que escrever, [Freud disse que isto é sonhos acordados, ou devaneios]. Concordo plenamente, gasto o estoque de dia, e posso não sonhar a noite. Isto é muito bom, quase não amassa os lençóis.

Nos fins de semana que a esposa viaja e fico sem empregadas, não tenho trabalho para esticá-los. Não gosto de cama desarrumada. Problemas de educação infantil.

Estes dias está muito quente. Como não ligo o ar condicionado pela rinite, coloco um ventilador no chão para refrescar. O de teto também piora a congestão nasal. Mas trinta graus ou acima disso, é o que marca o computador, é muito. Minha artimanha não esta resolvendo.

Por três dias estou fazendo a sesta, apreensivo; certo de ter pesadelos e dor de cabeça.

Mas mesmo assim vou deitar, espero que este sonho reprise, [três vezes seguidas já parece filme da TV acho que é suficiente] não volte. Espero que meu computador interno mude a fita e, não sonhe novamente que sou torresmo pulando na panela.





10/02/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário